terça-feira, 5 de maio de 2015

Sonho ou alerta?

Hoje tive um sonho que, pelo conteúdo, começo a acreditar que tenha sido um recado do meu inconsciente.
Nele, eu e meu marido estávamos no consultório do meu psiquiatra e, este dizia ao meu marido:
"Você não sabe que a Aline é vida? Que ela precisa de coisas corporais como a dança para ser livre e feliz? Você quer que a Aline continue sendo aprisionada? Você sabe muito bem o que ela precisa e o que faz mal a ela e, porquê você evita isso? Você tem que decidir qual Aline você quer!"
Ainda no sonho, quando estávamos indo embora, me vi carregando uma maleta tão pesada que tinha que fazer um esforço sobre-humano para levá-la, o peso fazia que minhas costas ficassem encurvadas. Ai o médico me perguntou: "por que não pede ajuda? Respondi: porque pedir ajuda me traz tantos aborrecimentos e discussões que prefiro continuar carregando a mala sozinha."
Ao acordar lembrei do sonho e tive certeza de que tudo o que foi dito pelo médico, na verdade, era o que eu mesma estava querendo me dizer.
Então, no sonho, o médico e o meu marido apenas serviram para que eu pudesse ver o meu conflito de longe, como uma terceira pessoa.
Agora só preciso saber como pôr em prática esse grito de alerta que, inconscientemente, fiz a mim.
Acho que preciso levar a sério, mas por outro lado, tenho que terminar projetos que demandaram muito esforço para ficarem inacabados.
Resultado: vou ter que arrastar essa mala até o final do ano, será que minha coluna aguenta? Qualquer coisa eu a coloco num carrinho pra ajudar kkkkk Basta ser criativa né! Kkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário