segunda-feira, 3 de março de 2014

A velha sina do portador de TDAH predominantemente desatento e hiperativo

Sou tão tdah que facilmente me esqueço que tenho TDAH...
Não há um santo dia que não tenha que ignorar o cansaço mental e físico que a luta contra o tdah e dpac causam...
Como me aceitar e melhorar minha autoestima se esqueço que tenho TDAH e DPAC?
Como não me frustrar com tantos lapsos e com uma cabeça que parece ser um computador antigo que, quando não trava, fica cada vez mais lento?
Começo a pensar que o TDAH e o DPAC me trouxeram e trazem prejuízos maiores que imaginava...
Ou será a falta de sono reparador?
Não sei vocês, mas às vezes me assusto com a lentidão do meu cérebro em alguns dias...
Mas, logo logo me distraio e esqueço que estava exausta e que tenho TDAH e DPAC e reinício esse círculo vicioso de desatenção, superação e exaustão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário