quarta-feira, 18 de novembro de 2015

TDAH e o silêncio da dor

Talvez devido ao excesso de filmes de superação que assisti na minha infância e pelo exemplo de vida de meus país, não gosto de me fazer de vítima e nem de lamentar, mas atualmente não tenho tido muito motivo para comemorar, então vem o silêncio...
Já faz um certo tempo que não escrevo, justamente por tal razão... Afinal, "quando não temos nada de bom a dizer é melhor ficarmos quietos"... E é o que mais tenho feito...
Não sei se é o silêncio que mais me incomoda ou se é o fato de não ter nada muito encorajador a dizer.  Pelo contrário, as notícias não são boas: mais uma vez tive que abandonar um projeto, e não estou gostando nada isso, pois já está virando rotina em minha vida...
Primeiro foram os concursos, agora o mestrado... que vergonha e quanta insatisfação...
Apesar de ter feito três artigos de opinião, que equivalem a trabalhos de conclusão de curso, não consegui finalizar minha dissertação...
Não sei o que é pior: não terminar o mestrado ou ver que meu trabalho, justamente por este motivo, tinha que ser concluído...
A ironia que minha dissertação tinha como tema: " Inclusão de políticas públicas de reconhecimento na educação superior como mecanismo de acesso à cidadania as pessoas com TDAH".
Viram o porquê da minha dupla frustração?
Enfim, quem sabe eu venha a publicar um livro com o que já escrevi ou talvez consiga um "salvo conduto" e seja liberada da exaustão mental que me aprisiona há anos kkkkkk
Quem viver verá kkkkkk ou não kkkkk vai saber o que a minha mente hiperativa vai decidir, não dá pra confiar muito não kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário