segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O lado bom do tdah

Pode parecer bobagem, mas tudo na vida tem pró e contra. Minhas maiores qualidades são consequência de uma mente tdah. Por incrível que pareça, minha perseverança e determinação são fruto da resiliência caracteristica dos tdahs. O amor ao desafio e a busca pela superação me engrandecem. É claro, que sempre me descabelo e fico exausta... mas, a tal da hiperatividade não me deixa ficar sem adrenalina por muito tempo.
É engraçado...o tdah que me deixou doente foi o mesmo que ajudou a me reerguer. Descobri que ele pode ser um vilão, mas que também é um grande aliado. E digo isso com conhecimento de causa, pois se a vida não tivesse exigido de mim a força de um leão desde criança, não sei se conseguiria estar deixando para trás a fraqueza física e dores deshumanas causadas pela fibromialgia. A felicidade desfrutada por mais uma SUPERação é imensa!
Obrigada meu Deus por manter minha mente sã durante todo esse turbilão que tenho passado e, sou grata mais ainda por me carregar no colo por tanto tempo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário