sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A magia da contradição

Bom dia! Pelo menos para mim que acordei há menos de uma hora kkk
Enfim, despertar e me sentir cansada já é rotina, mas quando consigo me energizar e desacelerar a mente já sinto uma grande vitória.
Como é bom estar em paz e porder se dar ao luxo de se tratar bem! Levantar a hora que quer, fazer tareco (também conhecido como panqueca) para degustar no seu café da manhã às 14:30... e o melhor tendo como trilha sonora um CD do Legião Urbana, QUE SONHO!
Não preciso nem contar que durante essa viagem derrubei várias coisas: água e pasta de dente na blusa, farinha no chão, cadeado da janela na pia etc. kkk
Resuminho, hoje é só mais um dia normal. kkk
Como sou feliz! Mas, para variar, a minha tentativa de esquecer a realidade do meu corpo cansado e fraco veio a tona na música Andreia Doria do Legião... aff acho que milagres não existem né.
Por outro lado, fico orgulhosa de saber que apesar de estar com a saúde debilitada ainda LUTO POR MIM! E se isso não é sinal de amor, o que poderia ser?
Só queria saber como uma pessoa com 31 anos pode ficar assim? Principalmente uma hiperativa...
Seria depressão? Mas é possível a coexistência desta com a felicidade? Não sei, acho que isso será uma tarefa para o meu querido psiquiatra sábado. kkk

Andrea Doria - Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário