quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Estresse + TDAH = TDAH ao quadrado

Todos aqueles TDAH que estudam e que têm como profissão o aperfeiçoamento intelectual constante vão entender o que vou dizer: pessoa com TDAH + estresse = TDAH ao quadrado, ao cubo etc...
Não sabia que era possível me sentir mais TDAH até unir o efeito deste com os do estresse, que dupla explosiva e perigosa!
Meu Deus, quando será que vou ter que parar de criar estratégias para driblar este bendito TDAH? O problema é que meu nível de estresse está me deixando cada vez mais desatenta, pois meu sono, ah meu sono (como sinto saudades de ter disposição e não sentir sonolência o dia todo) ou melhor a falta da qualidade dele está atrapalhando a única memória que me restava que era a permanente, porque a recente, vocês sabem né, kkkkk nenhum TDAH tem!
Já me conformei com isto, mas a outra até que era boa, claro, se eu tiver a proeza de prestar atenção e assimilar o assunto kkk
Enfim, rapadura é doce mas não é mole não kkkk
Então, ser TDAH ao quadrado é viver não só no mundo da lua, como em alguns planetas, porque só na lua é muito pouco kkkk Ou seja, quase não estou mais com a mente presente... está cada vez mais difícil me manter focada, a exaustão mental atrapalha até minhas fugas estratégicas de meditações... aff.
Pra completar o coquetel de estresse tentaram assaltar minha casa comigo dentro, já estava pouco alerta e tensa né kkkk coisas da vida, fazer o quê?
Já sei, posso dar uma passadinha em Júpiter e Marte para dar uma espairecida kkkk.