quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A imaginação

Vejam como a procrastinação e falta de foco nos enlouquecem. Nesta segunda-feira, quando deitei para dormir, "minha cabeça começou a funcionar" (expressão muito utilizada pelo meu amado marido kkk). Então, para não perder minhas ideias as anotei num papel para postar no blog no dia seguinte, ou seja, terça-feira kkkk
Hoje, quarta-feira, vejo que já escrevi duas postagens desde segunda e me esqueci de enviar a do meu papelzinho amarrotado e cheio de rasuras kkk
Então vai ele: "De dia sonho acordada e à noite meus sonhos não me deixam dormir. Acho que somente durmo quando não percebo nada, o que quase nunca acontece. Se sonhos e pesadelos são fruto da imaginação, está explicado porque os tdah não dormem bem: a imaginação não nos acompanha só de dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário