domingo, 21 de outubro de 2012

O AMOR...

Deus nunca nós dá um fardo que não podemos carregar, nem que para isso lhe envie ANJOS encarregados de ajudar...
E foi exatamente isso que aconteceu em minha vida... conheci um rapaz que tinha medo de se aproximar de mim por me achar IGUAL... na mente dele eu era uma menina metida que jamais ia querer algo com alguém sem riquezas mundanas... Depois da operação cupido de uma grande amiga minha ele se surpreendeu e se apaixonou justamente por eu ser DIFERENTE!
Sim, sou diferente. As preciosidades para mim são as emoções puras e verdadeiras e a grande capacidade de amar. E, por isso, gosto de homens ricos sim, mas essa fartura deve ser no ser e não no ter!
Serei eternamente grata por encontrar alguém que enxerga meu coração e ama meu jeito de menina... e tb por essa pessoa, que é o meu marido, me amar até nos momentos em que nem eu me amva...
É quantas vezes me acompanhou em médicos e se privou de suas coisas para me apoiar... quantas vezes teve paciência e, sorrindo, me ajudou a limpar a sujeira que fiz por ter derrubado algo... quantas vezes ignorou minhas explosões de raiva... quantas vezes chorou comigo...
Ter ao seu lado uma pessoa que lhe acompanha em todos momentos, felizes ou não, é uma benção.
E se ser diferente foi o que nós uniu... então viva as diferenças!



Um comentário:

  1. Poxa amiga.....é realmente muito bom saber que vocÊ tem alguém assim ao seu lado.
    Eu fico muito feliz por vocês terem se encontrado e seguindo juntos até hoje.
    É preciso muita força, coragem, paciência e perseverança.
    Uma vida a dois é construida assim.....tijolinho por tijolinho.....dia a dia... e na maioria das vezes não é uma coisa fácil....

    Beijos

    Julie

    ResponderExcluir