quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Re CLAMAR...

Realmente, tenho que concordar com a minha amada torturadora, ou melhor fonoaudióloga, quando diz que reclamo demais. kkkkkkkkk Hoje, além de me torturar por uma hora com exercícios que fazem meu cérebro literalmente entrar em parafuso, vem ela com aquele sorriso e diz: nossa Aline como vc reclama de barriga cheia! Sei que ela faz isso só para me irritar, afinal ela adora me deixar confusa kkkkkkkk
Brincadeirinha viu Dra.; é que quando me disse para não comentar no blog sobre a "tortura" que faz seus pacientes passarem não aguentei... já viu né: juntou a fome com a vontade de comer kkkkk
Deixando de lado as brincadeiras, devo dizer que esse tratamento me ajuda muito. Não vou dizer que é fácil treinar seu cérebro a fazer coisas que ele odeia: ouvir corretamente, processar a informação sem danificá-la, memorizá-la e (principalmente) NÃO SE DISTRAIR DURANTE esse processo. Mas, também não posso esqueçer dos momentos lúdicos que tenho no consultório... como damos risadas, além de carrasca, minha fono tb é muito bem humorada kkkkkk e a secretária dela é um amor de pessoa. Adoro elas!
Enfim, são esses tipos de experiências que nos engrandecem e levam a gente para frente. Hoje, por exemplo, percebi mais uma grande evolução: minha memória curta melhorou muito... mas, claro que já no terceiro exercício estava exausta kkkkkk E não vem dizer que estou reclamando viu Dra.! kkkk
Falando em reclamar, fiquei pensando no signifcado da palavra e posso dizer com toda certeza que mais RE CLAMO algo que de algo... entenderam? Acho que qualquer pessoa incompreendida mais CLAMA por alguma coisa, que reclama de algo. Clamamos por AJUDA... e isso é triste. Não sei se as pessoas que os cercam também tem mania de achar que a solução dos problemas está no trabalho e dedicação; que o tdah é frescura e desculpa para ser tão cansada...
Por isso, CLAMO e se tiver que fazer isso mais de uma vez vou RE clamar, e depois RE RE clamar...
Imaginem se eu dizendo que não estou bem (o que se nota nitidamente, até pela minha aparência) as pessoas não acreditam... isso é pq Deus me abençoou com a alegria de viver e quando começo a sentir que, embora feliz, não esteja vivendo: RE CLAMO SIM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário