quarta-feira, 10 de outubro de 2012

“Mas é claro que o sol vai voltar amanhã”


Hoje depois de chegar do trabalho, liguei uma música relaxante e troquei de roupa, depois fiquei deitada comendo amoras... fiquei  feliz por me reencontrar mais um dia. São estes momentos simples que me tocam e tranquilizam. Depois fui caminhar e consegui esquecer o mundo ao redor, só olhava para os coqueiros da rua admirada com sua beleza, balançava minhas chaves nas mãos e sentia a brisa em meu rosto... isso me dá uma liberdade. Conseguir andar sem me distrair pelos olhares, barulhos, imaginação etc... às vezes consigo ter estes momentos únicos... é como encontrar-se com Deus... o silêncio interior.... algo tão difícil para uma tdah, mas tão prazeroso.

Chegar em casa e continuar ouvindo o mp4 e deixar o corpo movimentar sem sentido.... aff como é bom... acho que serei uma eterna criança, por outro lado, fingir ser adulto me torna triste e exausta. Simplesmente não me encaixo... queria poder me sustentar fazendo isso: ser criança! Tenho me perguntado muito sobre minha vocação e hoje percebi que ela com certeza é ser livre/criativa, mas com a alma de uma criança que se emociona facilmente e tem uma sede enorme em descobrir o mundo da bondade e não o da crueldade.

“Quero me encontrar, mas não sei aonde estou, vem comigo procurar um lugar mais calmo, longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita, tenho quase certeza que eu não sou daqui...Deixa ver como viver é bom.” Legião Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário